- Será um momento alegre para mim, voltar a jogar no Morumbi. Foi onde passei os melhores momentos da minha carreira. A minha maior expectativa é saber como a torcida irá me receber. É claro que a gente espera um reconhecimento, mas se isso não acontecer, tenho tranquilidade para responder dentro de campo - afirmou o jogador.
Lenílson é uma das esperanças de gol para o Linense, na capital paulista. O atleta afirma que, caso marque contra o ex-clube, a comemoração acontecerá naturalmente.
- Não tem como não comemorar, sou feliz aqui, o grupo me apoia. Tudo vai pelo momento, pode ser um gol importante para a equipe que estou defendendo hoje. Não tenho nenhuma mágoa com o São Paulo, mas defendo outra camisa hoje - promete o meia.
Surpreender o São Paulo não será um feito inédito para o Elefante. As equipes se enfrentaram pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de 2012. Na ocasião, a partida foi disputada em Lins, tendo como vencedor o time da casa, que ganhou o jogo por 2 a 1 e impediu que o clube do Morumbi terminasse a parte classificatória do Estadual na liderança.
Naquele jogo, Lenílson estava em campo e colaborou no segundo gol de sua equipe, após pressionar o zagueiro Paulo Miranda, que acabou marcando contra e definindo o placar a favor do Linense.
O meia chegou a Lins em 2012. Disputou o Paulistão pelo atual clube e foi jogar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Guaratinguetá, no segundo semestre do ano passado, período que o Linense ficou inativo dentro de campo. Após a passar pelo clube do Vale do Paraíba, o atleta retornou ao Elefante, mas ainda espera brilhar em outras competições de elite do futebol nacional.
- Tenho muita confiança do pessoal aqui. Sei que sou um dos líderes. Como o grupo vai bem, também vou bem individualmente. Me vejo atuando tão bem quanto nos tempos de time grande, como o próprio São Paulo. Acredito que ainda posso chegar a outros grandes ainda na carreira - revela o ex-Tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário