- Queríamos a vitória. Mas foi um ponto que pode ser importante lá na frente. Almejamos a vitória, não aconteceu. Agora é levantar a cabeça - afirmou o atacante, ainda na saída do gramado.
Kardec, aliás, teve duas chances para mudar o placar final. Na primeira, quando o jogo ainda estava 0 a 0, no primeiro tempo, ele recebeu lindo passe de Kaká, mas Tiago Volpi salvou com os pés. Depois, com o Figueirense já na frente do marcador e antes do gol de empate de Rogério Ceni, o atacante parou novamente em Volpi, desta vez em cabeçada na pequena área. Ele ainda sofreu um pênalti de Marquinhos, não marcado pela arbitragem, no primeiro tempo.
A igualdade em Santa Catarina fez o São Paulo perder a vice-liderança para o Internacional, que chegou aos 34 pontos com a vitória sobre o Palmeiras. O Tricolor aparece em terceiro, com 33. O próximo duelo pela Série A está marcado para domingo, contra o Sport, às 16h, no Morumbi. Livres de suspensão, Alexandre Pato e Ganso voltam a ficar à disposição de Muricy Ramalho. Por outro lado, Michel Bastos, expulso no Orlando Scarpelli, é desfalque certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário